domingo, 24 de fevereiro de 2013

O Amor Que Nós Achamos Que Merecemos

Top 5: Casais Da Ficção

"Eu sei que você tentou... Estou dizendo para tentar de novo."

Eu procuro encontrar pontinhos de amor em toda a estória que leio, e em todo o filme que vejo. Algumas vezes (não muito raramente, eu admito) certos casais chamam a minha atenção, e só o que eu faço é pensar em como é triste que nenhum deles realmente exista para o resto do mundo - para mim, eles existem sim. Espero encontrar pessoas que gostem tanto assim de casais por aqui, ou que, talvez, se eu tiver muita sorte, shippem os mesmos casais que eu.

Rony ♥ Hermione (Harry Potter): Muitas pessoas não gostam de Romione - o que é, em minha humilde opinião, um pecado! Os dois deveriam ter ficado juntos antes, já que (quase) dois filmes não rendem muitos gifs/imagens para shippers como eu... Estava claro para os olhos atentos, desde Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, que Ron e Mione formariam um casal. Sofri decepções que envolveram Romione (~pessoal~), mas continuo pensando que os dois formam o casal mais bonito do mundo. Aposto que Rony não consegue chegar ao final de nenhuma das estórias que conta a seus filhos - ele dorme. 

Capitão Jack Sparrow ♥ Elizabeth Swann (Piratas Do Caribe): Oh, Sparrabeth *suspiro*... Quanto tempo eu passei vendo vídeos shippers dos dois... Capitão Jack é o pirata mais legal/louco/incrível de todo o universo, e Lizzie tem toda esta estória de nobreza, e leis, e papais que morreram, e tudo isso parece muito perigoso para mim. Amor + perigo = eu shipper!

Charlie ♥ Sam (As Vantagens De Ser Invisível): Eu penso que Charlie é um dos personagens mais bonitinhos e amáveis da história da literatura, e é óbvio que ele merece algo tão bom quanto Sam. Ela deveria tê-lo dado uma chance desde o início, mas o fato é que os dois ficaram juntos, e é isso o que importa. Fico muitíssimo curiosa sobre os dois. Eles se casaram? Ficaram juntos por muito tempo? Isto deveria ter ganhado uma continuação.

Flynn Rider ♥ Rapunzel (Enrolados): É meio como Sparrabeth. Eu gosto muito do amor quando ele possui certas barreiras (prometo ficar longe de meninos maus, eu só acho isso muito interessante). Rapunzel é muito ingenua com relação ao amor, e há um momento crítico, próximo ao fim do filme, que me fez chorar como um bebê. É claro que Flynn não faria isso. Então, como algumas pessoas dizem, mudar para o melhor é fácil quando se ama - e foi o que Flynn fez. Por isso, eu acho que ambos merecem o amor vindo do outro. 

Jess ♥ Leslie (Ponte Para Terabítia): Meninos precisam de meninas que os façam sonhar. A imaginação não é algo que deve ser privado apenas para garotas, e isso, infelizmente, tem acontecido nos últimos tempos. Leslie fez com que Jess se tornasse o garoto perfeito (não apenas para ela, mas para toda a população feminina do planeta), e isso faz com que os dois se tornem um casal perfeito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário