quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

...But This Love Is Ours

Playlist Da Semana: 21/02/13

"Cause I love the gap between your theeth, and I love the riddles that you speak... And any snide remarks from my father about your tattoos will be ignored, cause my heart is Yours."



A música, assim como a leitura, é considerada por mim um tipo de arte. Algo capaz de me transportar a um universo totalmente diferente, onde tudo é melhor e mais bonito.
Eu não sei se vocês sabem, mas sou uma Swiftie (isso quer dizer que sou fã da Taylor Swift), e eu a ouço muito desde 2010, pois, de alguma maneira, esta garota consegue escrever sobre tudo o que sinto, já senti, ou vou sentir um dia. Ela costuma aparecer bastante em meu MP3, e este é o motivo que levou (e levará) tantas faixas compostas por ela darem uma passadinha por aqui.
Outro gênero musical que eu gosto é o Metal, principalmente o Power e o Heavy (minha banda favorita, neste gênero, é Avantasia, caso queiram saber).
Espero, com todo o meu coração, que gostem de minhas playlists (que agora serão semanais \o/) e, também, que apaixonem-se tanto quanto eu por minhas canções favoritas.


Ours (Taylor Swift): Esta é minha música favorita no mundo, e fazia certo tempo que não a ouvia tanto quanto agora. Minha citação favorita é: "So, don't you worry, your pretty little mind, people throw rocks at things that shine, and life makes love look hard... The stakes are hight, the water's rough, but this love is Ours..." ("Então não se preocupe/não esquente a cabeça seu espetinho bonitinho, as pessoas jogam pedras em coisas que brilham, e a vida faz o amor parecer difícil... As apostas são altas, a água é agitada, mas este amor é Nosso..."). Esta música é um single, e tem um videoclipe muito bonito, que é um de meus favoritos.

Asleep (The Smiths):
Eu cheguei a ela só depois de ler As Vantagens De Ser Invisível, apesar de ouvir The Smiths há um certo tempo. Ela pode ser muito triste, e muito bonita ao mesmo tempo, já que dormir pode ter mais de um significado, dependendo do modo como você enxerga. Minha citação favorita é: "Don't feel bad for me, I want you to know deep in the cell of my heart, I really want to go." ("Não sinta-se mal por mim, eu realmente quero que saiba, do fundo de meu coração, eu realmente quero ir.").

Highway Don't Care (Tim McGraw, Taylor Swift e Keith Urban):
Este é o primeiro feat de três pessoas que eu ouço. Está certo que Keith só toca guitarra, mas, de qualquer forma, ela é muito bonita. Eu acho muito incrível e maravilhoso, porque, em 2006, Taylor lançou um single chamado "Tim McGraw", pois Tim era seu ídolo e ela usou seu nome para não citae o nome do garoto para qual a canção era direcionada, e agora ela está cantando com ele. Os sonhos se tornarão realidade para todos nós um dia... Minha citação favorita é: "The hoghway won't hold you tonight, the highway don't know you're alive, the highway don't care if you're all alone. But I do, I do... The highway won't dry your tears, the highway don't need you here, the highway don't care if you're coming home. But I do, I do..." ("A estrada não vai te abraçar nesta noite, a estrada não sabe se você está viva, a estrada não se importa se você está sozinha. Mas eu me importo, eu me importo... A estrada não precisa de você aqui, a estrada não se importa se você está voltando para casa. Mas eu me importo, eu me importo..."). Espero que exista um videoclipe para ela!

State Of Grace (Taylor Swift):
Uma de minhas favoritas do mais novo álbum de Taylor, Red, que foi lançado em outubro do ano passado. Minha citação favorita é: "We are alone with our changing minds, we fall in love till it hurts or bleeds, or fades in time." ("Estamos sozinhos com nossas mentes em transformação, e nós nos apaixonaremos até doer, sangrar ou passar com o tempo."). Suas apresentações live sempre são muito bonitas, caso vocês queiram ver.

O Children (Nick Cave e The Bad Seeds):
Harry e Hermione, de Harry Potter, dançam a este som em Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte I, e ela é tão bonita que tenho ouvido muito ultimamente. Minha citação favorita é: "Hey, little train, wait for me. I once was blind, but now I see.../Hey, little train, wait for me. I was held, but now I'm free..." ("Ei, pequeno trem, espere por mim. Eu era cego, mas agora eu vejo./Ei, pequeno trem, espere por mim. Eu estava preso, mas agora sou livre...).

Just A Dream (Nelly):
Eu procurei muito por esta música depois de tê-la ouvido no rádio, e não paro de ouvi-la repetidamente desde então. Minha citação favorita é: "So I travel back, down that road. Will she come back? No one knows. I realize, yeah, it was only just a dream..." ("Então eu viajo de volta, por este mesmo caminho. Ela vai voltar? Ninguém sabe. Eu percebo, sim, que era apenas um sonho...").

I Know You Care (Ellie Goulding):
Eu vivo assistindo vídeos shipp de Romione (Rony + Hermione = ), e encontrei-a em um deles. Ela é muito bonita, e minha citação favorita é: "Please, don't close your eyes, don't know where to look without them." ("Por favor, não feche seus olhos, não sei para onde olhar sem eles."). Ela tem uma letra muito bonita.

She (For Liz) (Parachute):
Taylor costuma postar vários videoblogs, e esta música toca como um plano de fundo em um deles. Ela é muito bonita, e sua letra faz uma declaração incrível. Minha citação favorita é: "How can the only thing that's killing me make me feel so alive?" ("Como pode algo que está me matando me fazer sentir tão vivo?").

Love Story (Taylor Swift):
Este é um dos principais singles da Tay, e eu o amo muito! Minha citação favorita é: "Romeo, save me, they're trying to tell me how to feel. This love is difficult, but it's real... Don't be afraid we'll make it out of this mess, it's a Love Story, baby, just say yes..." ("Romeu, salve-me, eles tentam me dizer como sentir. Este amor é difícil, mas é real... Não tenha medo, nós fugiremos desta confusão, esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim..."). Mas a letra toda é linda, eu a escreveria completamente aqui, se pudesse. xD

Safe And Sound (Taylor Swift):
Eu li Jogos Vorazes recentemente, e esta é a música tema do filme (que eu acho perfeita para tal). Ela me faz ficar emocionada, e minha citação favorita é: "Just close your eyes... You'll be alright... Come morning light, you and I'll be Safe and Sound..." ("Somente feche seus olhos... Você ficará bem... Quando a luz da manhã chegar, nós ficaremos sãos e salvos..."). Também há a música Eyes Open, que, como Safe And Sound, é uma das canções tema de Hunger Games.

Satellite Heart (Anya Marina):
A ouvi enquanto assistia Lua Nova, e achei a melodia tão bonita, que a ouço desde então. Minha citação favorita é: "But I'll be true to you, no matter what you do." ("Mas eu serei fiel à você, não importa o que você fizer.").

Nashville (Cover por Taylor Swift):
Durante a Speak Now Tour, Swift costumava fazer covers de canções de artistas locais, e este é o meu favorito. Eu confesso preferir esta canção em sua voz, do que na do cantor original. Minha citação favorita é: "What's the use in wondering why?" ("O que você ganha perguntando a si mesmo o por quê?").

Nenhum comentário:

Postar um comentário