segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Personagens Adoráveis

Top 10, Meus Personagens Favoritos

"Eu sei que há pessoas que pensam que isso nunca acontece. Eu posso ver. Mas, no momento em que você sabe que tudo não é uma história triste, você está vivo. E você se levanta, vê as luzes dos prédios, e tudo isso te deixa surpreso. E, neste momento, eu juro, nós somos infinitos."

Alice (Alice No País Das Maravilhas): A inocência, quando bem aplicada, faz tudo parecer mágico. Alice é tão ingenuamente adorável que isso a torna única. Lewis Carroll, definitivamente, soube como escrever uma criança. Ela consegue ter diversas qualidades raras e únicas, e isso é tão encantador que me faz amá-la. 

Coraline (Coraline):
Coraline é meu próprio retrato. Eu amo a forma como ela explora e busca por todas as coisas, mesmo que isso não seja, muitas vezes, muito conveniente. (E ela usa um esmalte azul como seu cabelo no filme, que é minha cor favorita).

Rapunzel (Enrolados):
Eu não consigo evitar, ao assistir este filme, pensar em como Rapunzel se encaixaria em Hogwarts, como uma Corvinal. Ela é tão sonhadora, inteligente, e tem cabelos tão legais! Eu gostaria que meus cabelos brilhassem enquanto eu canto, só para ressaltar. T^T

Merida (Valente):
Meu pai falou sobre minha semelhança com ela e foi só aí que eu a vi desta forma. Merida não é uma rebelde completa. Eu, de certa forma, a compreendo. O filme Valente também está entre meus favoritos, ele me fez chorar, e eu amo suas citações. 

Wendy (Peter Pan e Wendy):
Wendy é uma criança que, na verdade, já não é mais criança, apesar de negar o fato. Ela não quer crescer, o que é estranho hoje, porque todas as crianças querem crescer. Posso dizer que Wendy estava certa em não querer crescer, ela deveria ter ficado com Peter...

Hermione Granger (Harry Potter):
Ela é, não só uma das personagens, mas uma das mulheres mais incríveis do mundo! Ela é madura e durona de uma forma tão irritante que a faz parecer especial, talvez, por este fato, ela tenha me surpreendido muito em Harry Potter e As Relíquias da Morte - não apenas no livro, também nos filmes - ao demonstrar seu lado sensível de garotinha.

Luna Lovegood (Harry Potter):
Luna é outra daquelas personagens que possuem a incrível, maravilhosa e rara qualidade de não ligar para o que os outros dizem sobre você. Isso é fantástico e, além do mais, ela é minha colega Corvinal

Charlie (As Vantagens de Ser Invisível):
Eu amo pessoas que são ingenuas sobre o quão maravilhosas elas realmente são, o que é o caso de Charlie. Eu gostaria de abraçar Charlie e contar a ele sobre o quanto ele se parece com o melhor amigo e, talvez, a melhor pessoa do mundo todo.

Dedo Empoeirado (Mundo de Tinta):
Dedo Empoeirado foi um dos poucos personagens que não me decepcionaram em nenhum momento no decorrer do livro. Este seu lado misterioso o faz parecer ainda mais  incrível, e eu adoraria saber se ele, no mundo de Coração de Tinta, consegue se comunicar com Gwin por meio de palavras.

Elinor (Mundo de Tinta):
Confesso que já me peguei pensando em, se quando eu for mais velha, me tornarei Elinor. Elinor é uma personagem que sabe o quanto é inteligente, mas não percebe que, passando tanto tempo sozinha, perde seu melhor lado, que é o sensível (o que ela consegue demonstrar nas entrelinhas, se você prestar atenção).

Eu sei que posso parecer maluca falando de personagens como se os mesmos fossem reais, ou como se eu já os tivesse conhecido pessoalmente, isto, no fim, é o que eu acho mais interessante. É louco entrar tanto em uma estória ao ponto de pensar que ela é real...



Nenhum comentário:

Postar um comentário