domingo, 10 de fevereiro de 2013

Ser Um Corvinal

As Quatro Casas de Hogwarts e Minhas Respectivas Opiniões Sobre Elas




"Quem sabe será a velha e sábia Corvinal; A Casa dos que tem a mente sempre alerta; Onde os homens de grande espírito e saber sempre encontrarão companheiros seus iguais."


Sim, eu penso sobre qual casa cada individuo que conheço faria parte. Depois de alguns dias pensando entre Lufa-Lufa e Corvinal, decidi que minha querida águia era quem mais se encaixava com minha personalidade. Apesar deste fato, Hufflepuff continua sendo minha casa favorita, como as pessoas que a ela pertencem

Corvinal (Ravenclaw): Esta é, obviamente, a casa sobre a qual eu mais sei. Ela foi fundada por Rowena Ravenclaw, que presava, a cima de tudo, a qualidade mental de seus membros. Suas cores são o azul e o bronze, que, nos filmes, foram substituídas por azul e prata.
Os Corvinos são algumas das pessoas mais criativas, divertidas e inteligentes de todo o planeta, mas, além da inteligência, a esperteza também faz parte dos tributos de seus membros.
Nosso símbolo é uma águia. Águias são animais muito espertos e observadores, qualidades que garantem suas presas.
A Corvinal, como minha casa, me faz gostar muitíssimo de seus membros. Existem muitos Corvinos por aí, com os quais eu gostaria de conversar durante cada momento de meu dia. Minha Corvina favorita, em toda a série, é Luna Lovegood. Luna é muito inteligente, e isso a permite usar o que quiser, e fazer o que quiser, sem se importar com a opinião dos demais. Uma qualidade que eu preso muito.

Sonserina (Slytherin): Os Slytherins, como eu costumo chamar, são, muitas vezes, classificados como mesquinhos... Eu não acho que eles são mesquinhos por orgulharem-se de sua raça. Certos Sonserinos são realmente insuportáveis, mas não devemos generalizar.
Slytherins podem ser mal compreendidos por fazerem coisas terríveis para alcançarem seus objetivos, mas nem todos eles são tão odiosamente ambiciosos. Sonserinos são bem legais comigo, geralmente.
As cores da Sonserina são o verde e o prata, que permaneceram inalteradas durante a produção dos filmes. Seu animal representante é a cobra, muito perspicaz e rasteira durante a captura de suas presas.
Meu Sonserino favorito é, sem dúvidas, Severo Snape. Snape prova que nem todos os membros desta casa usam sua ambição para o mal, e ele é, também, um de meus personagens favoritos em toda a saga Harry Potter.

Lufa-Lufa (Hufflepuff): Minha casa favorita para sempre 
Muitas pessoas consideram o fato de eu vangloriar a Lufa-Lufa estranho, já que eu pertenço a uma casa diferente ("Se você gosta tanto dela, então por que ainda não se tornou membro da mesma?")... O fato é que eu nunca conseguiria ser tão amável quanto os Lufanos. Os Lufanos são sempre tão simpáticos, adoráveis, acolhedores e maravilhosos que eu jamais que igualaria a eles.
A Lufa-Lufa foi fundada por Helga Hufflepuff, e seus membros destacam-se pela lealdade e amizade sem iguais. Ela é uma casa constantemente rebaixada, por não ser tão "ótima" assim quando os assuntos envolvem prêmios e competições, mas o que eu acho é que todos nós fazemos parte da magia.
Suas cores são o preto e o bronze, que foram alteradas para o preto e amarelo, no cinema. Seu animal representante é um texugo, que pode parecer pequeno quando calmo, mas que, quando incomodado, pode provocar um grande estrago em predadores gigantescos. 
Meus membros favoritos, nesta casa, são Profª Sprout, Tonks e o Frei Gorducho (que já tem um nome adorável).
Uma de minhas melhores amigas faz parte da Lufa-Lufa, e posso garantir que ela é, para mim, uma das melhores pessoas do mundo.
~pra você, Rha ♥ saudades~

Grifinória (Gryffindor): Confesso ser um tanto suspeita para falar sobre ela... Grifinória foi fundada por Godric Gryffindor, que era alguém que presava, a cima de tudo, a coragem.
Eu admito não gostar dos membros da Grifinória taaaanto assim, de acordo com a primeira impressão que transmitem. Alguns Grifinórios não se dão tão bem com os Sonserinos, mas eu acho que isso se deve ao fato de serem tão parecidos no quesito ambição, e tão distantes no quesito como conseguirei alcançá-la.
Suas cores são o vermelho e o dourado, e seu animal representante é o leão, que demonstra sua força, valentia e coragem.
Meus membros favoritos são Minerva McGonagall, Hermione Granger e Ron Weasley.
Apesar de não me dar muito bem com certos Grifinórios, a maioria dos meus amigos pertenceria a esta casa, e eu procuro conhecê-los antes de fazer qualquer julgamento precipitado, já que vários Gryffindors se provaram fiéis e incríveis, a meus olhos.
~dedicado, novamente à Lud, que é a Grifinória de meu coração, e ao Conrado, que não sabe sobre o quão Grifinório pode parecer às vezes~




Nenhum comentário:

Postar um comentário