sábado, 2 de março de 2013

This Night Is Flawless

Playlist Da Semana: 01/03/13

"Please, don't be in love with someone else, please, don't have somebody waiting on you..."



Eu acho que uma das maiores surpresas de toda a minha vida foi o momento em que vi minha Playlist com 23 visualizações: alguém gostou das mesmas músicas que eu! Yay! 

Enchanted (Taylor Swift): Houve um tempo em que eu a ouvia a todo o momento, todos os dias. Isso porque sua letra é uma das mais lindas que eu já vi. Minha citação favorita é: "This night is sparkling, don't you let it go. I'm wonderstruck, blushing all the way home. I'll spend forever wondering if you knew. This night is flawless, don't you let it go. I'm wonderstruck, dancing around all alone. I'll spend forever wondering if you knew, I was Enchanted to meet you..." ("Esta noite está brilhante, não deixe-a ir. Estou maravilhada, corando todo o caminho até em casa. Eu passarei a eternidade me perguntando se você sabia. Esta noite está brilhante, não deixe-a ir. Estou maravilhada, dançando e girando sozinha. Eu passarei a eternidade me perguntando se você sabia, que eu estava encantada em conhecê-lo...").

Superman (Taylor Swift): Esta é a razão que me leva a dançar sozinha pelo quarto, sem motivo algum. Confesso não ter gostado mundo dela quando a ouvi pela primeira vez, mas é tão fofo! Minha citação favorita é: "I watch the Superman fly away. Come back, I'll be with you someday. I'll be right here on the ground when you come back down." ("Eu vejo o Super Homem voar para longe. Volte, eu estarei com você um dia. Eu estarei bem aqui quando você voltar para o chão."). 

King And Lionheart (Of Monsters And Men): Confesso que passo parte de meu tempo assistindo vídeos shipps de Romione, e esta é a canção perfeita que encontrei em um deles. Minha citação favorita é: "And as the world comes to an end, I'll be there to hold your hand, 'cause you're my king and I'm your lion-heart." ("E como o mundo chegou ao fim, eu estarei aqui para segurar sua mão, pois você é meu rei, e eu sou seu coração de leão").

Love Hurts (Nazareth): Esta vem de minha antiga educação musical. Nunca havia prestado tanta atenção na letra, apesar de cantá-la a todo o momento. Minha citação favorita é: "Some fools think of hapiness, blissfulness, togetherness; some fools fool themselves, I guess. They're not fooling me, I know it isn't true. Love is just a lie made to make you blue." ("Alguns tolos pensam em felicidade, suprema alegria, união. Alguns tolos enganam a si mesmos, eu acho. Eles não estão enganando a mim, eu sei que isso não é verdade. O amor é apenas uma mentira para fazê-lo triste.").

She Likes Rock And Roll (AC DC): Quase posso ver pessoas como "Oh, ela ouve rock"... Esta canção me faz ter devaneios. Minha citação favorita é: "I gotta dance all night long, and rock into the room. She likes sugar, and I like honey too. We gonna rock it, ain't gonna mess around you." ("Eu preciso dançar a noite toda, e entrar com tudo no quarto. Ela gosta de açúcar, e eu gosto de mel também. Nós vamos detonar, e não vamos fazer mal a você.").

Turning Page (Sleeping At Last): Eu costumo prestar mais atenção nas trilhas sonoras do que nos próprios filmes. Vocês conseguem imaginar todos ao meu redor chorando com o casamento de Edward e Bella, enquanto eu só me esforçava para decorar a letra da música de fundo? Então... Minha citação favorita é: "I've waited a hundred years, bud I'd wait a million more for you. Nothing prepared me for the privilege of being yours would do." ("Eu esperei centenas de anos, mas eu esperaria um milhão a mais por você. Nada me preparou para o privilégio de ser seu.").

A Face To Call Home (John Mayer): Há boatos de que esta música é dedicada à Taylor. O fato é que a voz de John é única, e eu a amo tanto... Minha citação favorita é: "You know, my paper heart... The one I filled with pencil marks. I think I might have gone and inked you in. Little by little, inch by inch. We built a yard with a garden in the middle of it. It ain't much, but it's a start." ("Você sabe, meu coração de papel... Aquele que eu marquei com lápis. Eu acho que posso ter te desenhado nele. Pouco a pouco, centímetro por centímetro. Não é muito, mas é um começo.").

Home (Edward Sharpe & The Magnetic Zeros): Canções que me lembram pessoas não costumam ser as que mais costumo ver, mas esta é tão bonita que... Minha citação favorita: "We laugh until we think we'll die. Barefoot on a summer night. Nothing new is sweeter than with you." ("Nós rimos até acharmos que fossemos morrer. Pés descalços em uma noite de verão. Nada novo é mais doce que você.").

Nenhum comentário:

Postar um comentário