sábado, 23 de março de 2013

Slow Down, You Crazy Child

Playlist Da Semana: 23/03/13

"You've got your passion, you've got your pride, but don't know that only fools are satisfied?"


Em primeiro lugar, eu estou muitíssimo bem, obrigada. Eu tenho plena consciência de que passei mais tempo fora do que o habitual, mas não há nada de errado, só a escola. Obrigada pela preocupação e pelos pedidos de resenhas ♥ eu nunca havia recebido nada assim antes, e é tão bom ver que alguém se importa com o que eu andei escrevendo nos últimos tempo... *suspiro*

For The King (Adrianvon Ziegler): Eu já comentei há um certo tempo sobre o amor que sinto pela música celta. Eu ouço músicas de Adrianvon em canal no YouTube e me deparei com esta recentemente. For The King é, por acaso, o nome de um dos capítulos do projeto em que tenho trabalhado nos últimos meses (falarei sobre isso quando tudo estiver devidamente finalizado), e tudo é tão bonito, e me faz voar tanto, que tenho ouvido frequentemente. 

Lights (Ellie Goulding): Só Deus sabe quanto tempo foi gasto procurando esta música depois de ouvir o rádio a noite toda. Ela tocou pelo menos três vezes, e só depois de conseguir traduzi-la completamente é que eu fui em busca de suas origens, por assim dizer xD. Minha citação favorita é: "You show the lights that stop me turn to stone, you shine it when I'm alone. And so I tell myself that I'll be strong..." ("Você exibe luzes que me impedem de virar pedra, você faz com que ela reluzam quando eu estou sozinha. E eu digo a mim mesma que serei forte...").

Vienna (Billy Joel): Eu não sei sobre vocês, mas esta é uma das trilhas sonoras de minha vida. Ela estaria em qualquer uma de minhas playlists no quesito pessoal. Então, aqui estamos nós novamente. Minha citação favorita é: "You've got your passion, you've got your pride, but don't you know that only fools are satisfied? Dream on, but don't imagine they'll all come true." ("Você tem sua paixão, você tem seu orgulho, mas você não sabe que apenas tolos ficam satisfeitos? Sonhe, mas não pense que todos os sonhos se realizarão.").

Should've Said No (Taylor Swift): Uma das minhas partes favoritas nesta canção é que ela me faz dançar e balançar minha cabeça como se não houvesse amanhã, e é tão divertido ter músicas que te fazem sentir assim, e que te trazem boas lembranças! Minha citação favorita é: "It's strange to think the song we use to sing, the smiles, the flowers, everything... Is gone. Yesterday I found out about you, even now just looking at you feels wrong..." ("É estranho pensar nas canções que nós costumávamos cantar, os sorrisos, as flores, tudo... Se foi. Ontem eu descobri algo sobre você, e agora só de te olhar... Parece errado...").

Ho Hey (The Lumineers): Um dos meus melhores amigos me enviou esta canção, e ela se tornou uma de minhas favoritas (o que é uma raridade, já que música folk não é muito a minha área). Minha citação favorita é: "I belong with you, you belong with me, you're my Sweetheart" ("Eu pertenço a você, você pertence a mim, você é minha doce amada.").

Tim McGraw (Taylor Swift): Este foi o primeiro single da Taylor, o que faz com que ela se torne cem vezes mais especial/bonita. Minha citação favorita é: "But when you think Tim McGraw... I hope you think my favorite song, the one danced to akk night long, the moon like a spotlinght on the lake. Whe you think happiness, I hope you think 'That little black dress', think of my head on your chest, and in my old faded blue jeans. When you think, Tim McGraw, I hope you think of me..." ("Mas quando você pensa, Tim McGraw, eu espero que você pense em minha canção favorita, aquela que nós dançávamos toda a noite, a lua como um projetor no lago. Quando você pensa em felicidade, eu espero que você pense 'Aquele vestidinho preto', e em meu jeans velho e surrado. Quando você pensa, Tim McGraw, eu espero que você pense em mim.".

I Believe In a Thing Called Love (The Darkness): Mais uma das canções que me fazem querer dançar como uma maluca xD. Minha citação favorita é: "My heart's in overdrive and you're behind the steering wheel." ("Meu coração já está acelerado, e você continua atrás do volante.").

The Sweet Scape (Gwen Stefany feat. Akon): Uh, uh, uh... "If I could escape, and recreate a place that's my world, and I could be your favorite girl, perfectly together. Tell me boy now wouldn't that be sweet? Sweet scape, sweet scape." ("Se eu pudesse escapar e criar um lugar no meu próprio mundo, eu poderia ser sua garota favorita, perfeitamente juntos. Diga-me, garoto, não seria doce? Doce fuga, doce fuga.").


Nenhum comentário:

Postar um comentário