sexta-feira, 8 de março de 2013

Little Black Dress

Playlist Da Semana: 08/03/13

"After everything and at the little black dress... After everything I must confess: I need you..."




Desejo, primeiramente, pedir desculpas por minha crescente ausência. Como já citei algumas vezes, estou ocupada com meu último ano na escola, e as provas, trabalhos e apresentações iniciaram recentemente. Mesmo assim, o número de visualizações do blog tem aumentado (o que me deixa imensamente feliz)! Muito obrigada por todo o tempo gasto lendo algo que tenha vindo de mim, isso é lindo!

Never Grow Up (Taylor Swift): Mais uma vez, algo que me deixa profundamente emocionada e encantada em todos os pontos. Esta canção foi dedicada a Austin (irmão mais novo de Taylor), mas trata sobre assuntos de família e saudades de casa. Eu, não somente como fã, mas como irmã e admiradora, trato esta canção como um conselho. Todos deveriam ouvi-la. Minha citação favorita é "Take pictures in your mind of your childhood room... Memorize what it sounded like when your dad gets home... Remember the footsteps, remember the words said, and all your little brother favorite songs. I just realized I have is someday gonna be gone..." ("Tire fotos em sua mente de seu quarto de infância... Memorize o som de quando seu pai chega em casa... Lembre dos passos, lembre das palavras ditas, e de todas as músicas preferidas de seu irmão menor. Eu acabei de me dar conta de que tudo o que eu tenho um dia irá embora...").

Draig Llofrudd (BrunuhVille): Eu encontrei o canal deste compositor maravilhoso há algumas semanas, no You Tube, quando buscava uma trilha sonora para a hora de escrever. Eu não sei por que a música celta ou medieval tem este efeito sobre mim, mas me faz sentir em um universo paralelo e ter pensamentos criativos. Vale à pena dar uma no canal e conferir certos vídeos, suas composições são maravilhosas, e vão do celta até o gótico. 

The Unforgiven (Metallica): Lembro de ter comentado sobre meu gosto musical estranho há algum tempo. Por que parece estranho gostar de Metal e Taylor Swift ao mesmo tempo? xD Confesso ter ouvido um pouco mais de Metal nos últimos dias, e este é simplesmente um clássico. Minha citação favorita é: "What I've felt, what I've known, never shined through in what I've shown" ("O que eu senti, o que eu soube, nada apareceu no que eu tenho mostrado.").

Nothing Left To Lose (The Pretty Reckless): Taylor Momsen é uma das cantoras (de rock) que eu mais gosto. Não por seu modo de agir (definitivamente não), mas por sua voz incrível. Por mais que as letras de suas canções e seus clipes sejam um pouco obscuros ou impróprios eu não me canso deles. Minha citação favorita é: "And everything I was, and verything that I've become, just falls into the end." ("E tudo o que eu era, e tudo em que me tornei, só leva a um final.").

Skinny Love (Birdy): Eu não conhecia Birdy até algumas semanas atrás, mas posso dizer que estou apaixonada por suas canções e videoclipes agora. É algo muito calmo, que consegue ser urgente ao mesmo tempo. Isso parece incrível para mim! Minha citação favorita é: "And I told you to be patient, and I told you to be fine, and I told you to be kind, now all your love is wasted? Then who the hell was I? Now I'm breaking at the bridges, and at the end of all you lines... Who will love you? Who will fight? Who will fall far behind?" ("Eu te disse para ser paciente, eu te disse para ficar bem, eu te disse para ser equilibrado, eu te disse para ser gentil, agora todo o seu amor foi desperdiçado? Então quem diabos eu fui? Agora estou rompendo em pontes, e no fim de todos os seus versos... Quem vai te amar? Quem vai lutar? Quem vai ficar bem aqui atrás?").

The Other Side Of The Door (Taylor Swift): Esta é uma de minhas músicas favoritas e, por mais que eu ouça, nunca pareço cansar. Ela voltou para meu iPod esta semana, e eu tenho ouvido muito. Um conflito interno colocado em uma canção parece ainda mais interessante! Minha citação favorita é: "I said 'Leave', but all I really want is you. To stand outside my window throwing pebbles screaming 'I'm in love with you', wait there in the pouring rain, come back for more. And don't you leave, cause I know all I need in on The Other Side Of The Door." ("Eu disse 'Saia', mas tudo o que eu queria na verdade era você, para ficar do lado de fora de minha janela, atirando pedrinhas e gritando 'Estou apaixonado por você', então não vá embora, porque eu sei que tudo o que eu preciso está Do Outro Lado Da Porta.").

The Heart Of Life (John Mayer): Admito estar ouvindo mais John Mayer que o normal. Admito também, que sua voz é incrível, apesar de não ir muito com sua expressão (andei ouvindo Dear John demais)... Minha citação favorita é: "Fear is a friend who is misunderstood." ("O medo é um amigo que é icompreendido.").

A Year Without Rain (Selena Gomez): Esta é a música favorita de uma de minhas melhores amigas (Lud, amo você ). Ela é linda, e eu acho a Selena uma das melhores cantoras da atualidade. Minha citação favorita é: "So let this drought come to an end, and make this desert flower again. I need you here, can't explain, but a day without you is like a year without rain..." ("Então deixe esta seca acabar, e faça este deserto florir novamente. Preciso de você aqui, não sei explicar, mas um dia sem você é como um ano sem chuva...").


Nenhum comentário:

Postar um comentário