segunda-feira, 11 de março de 2013

Acredite

Disney Tag

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade."

Esta Tag foi encontrada no canal SangeLand, no YouTube. O fato de eu amar a Disney não é um segredo. Por que seria estranho gostar de algo que me ensinou a sonhar e tornar meus sonhos realidade graciosamente? E que me contou sobre como os contos de fadas não precisam girar em torno de um príncipe, e que princesas podem desafiar os próprios medos e jogar flechas pelo ar, e até salvar sua própria nação? A Disney é algo tão bonito para se gostar...

Qual é o seu filme Disney preferido? Enrolados, sempre! \o/ Eu só sei que Rapunzel é a melhor a mais engraçada princesa de todos os tempos, e eu adoro isso! Adoro como Flinn aprende a se apaixonar, e como Rapunzel é corajosa durante a prática de certos atos (evitando spoiler). No fim, eu amo coisas bonitinhas, e adoráveis, e engraçadas. E é fantástico acordar cantando algo sobre quando sua vida vai coooomeçar...

Qual foi o seu herói ou protagonista favorito e por quê? Confesso ter ficado em dúvida entre Merida (Valente) e Soluço (Como Treinar Seu Dragão) *pausa para que eu pense sobre como os dois formariam um casal perfeito*, mas penso que, como ambos foram selecionados pelo mesmo motivo crucial, não faria diferença. O que acontece é que eu valorizo tanto esta coisa sobre correr atrás do que você acredita que qualquer um que faça isso terá, automaticamente, o meu respeito (quase todos os personagens da Disney o fazem, mas estes são os meus favoritos).

Quem é seu vilão favorito e por quê? Sem nenhum pontinho de dúvida, Hades, de Hércules. Desde criança penso nele como alguém mal compreendido, e não mau, realmente (posso parecer legal, mas fiz com que meu pai decorasse todas as benditas falas do filme).

Um filme da Disney que merece mais destaque? Peter Pan: de Volta à Terra do Nunca. Conheço pouquíssimas pessoas que o assistiram, e ele é tão bonito... Ele conta sobre a filha de Wendy, que é levada por Peter à Terra Do Nunca, por engano. Ou seja: a inocência nunca morreu.

Uma cena da qual você gostaria de participar? Eu simplesmente adoraria tomar uma (ou meia) xícara de chá com o Chapeleiro e a Lebre malucos, em Alice No País Das Maravilhas. Nós poderíamos cantar e desejar um bom desaniversário às pessoas, e seria muito divertido!

Qual é sua canção favorita? Eu realmente tentei não citar o mesmo filme duas vezes, mas é necessário: Nesse Meu Mundo Só Meu, de Alice No País Das Maravilhas, novamente. Especialmente o momento em que ela diz "Quem me dera, que ele fosse A-ssim...". Ela é tão bonitinha *suspiro*.

Animação 2D ou 3D? 2D. Por mais que eu ache animações 3D muito bonitas e perfeitas. É só que o 2D é algo mais fantasioso e fofinho, e eu pertenci a esta geração.

Qual foi o seu primeiro filme da Disney? Branca De Neve e os Sete Anões. Ele era uma fita cassete, e rodou tanto que acabou derretendo em certos momentos. Perfeito!

Qual é sua frase ou citação favorita? "Não sou eu que estou confuso! Você nem sabe quem é!" Por mais que pareça ter vindo de Alice, foi dita por Pumba, em O Rei Leão. É algo como a frase dita por Gandalf "Nem todos os que vagueiam estão perdidos.". Sim, há uma semelhança, se você conseguir notar.

Algum filme da Disney te assustou quando criança? Eu tinha muito medo de Malévola, de A Branca De Neve, especialmente no momento em que ela se transformava em uma velhinha má.


Nenhum comentário:

Postar um comentário