terça-feira, 14 de maio de 2013

Para Sempre Unidas

Para Sempre Unidas

Esta parece com uma daquelas noites onde eu ia para a sua casa. Nós nos divertíamos e dançávamos até muito tarde, e não deixávamos ninguém dormir até que alguém chamasse nossa atenção. 
Esta parece com uma daquelas noites onde você vinha para a minha casa. Nós assistíamos filmes assustadores e depois ficávamos com muito medo para caminhar até o interruptor e acender a lâmpada mais próxima. 

Esta parece com uma daquelas tardes onde nós chegávamos da escola e saíamos juntas. Pobres vizinhos, incomodados por campainhas que produziam sons sozinhas...
Parece com uma daquelas tardes onde nós nos fingíamos de espiãs e fazíamos inúmeros planos sobre o futuro, com nossas roupas muito bonitas e sapatos de salto que nem se encaixavam direito em nossos pés minúsculos (ainda acho que valeu muito à pena arriscar nossas vidas numa tentativa maluca de usar a maquiagem da sua tia!). 

Sinto saudades de acordar e, sem nem mesmo pentear os cabelos, correr para a sua casa, ou até mesmo acordar com você esperando na minha porta. 
E foi bom andar com nossas bicicletas até que a lua aparecesse no céu e os carros desaparecessem das ruas. Pobres mães, as nossas, que precisavam gritar nossos nomes tão alto para aparecermos em casa...

É incrível e maravilhoso saber que nossa amizade e todos os nossos momentos juntas não foram dissipados somente por uma coisa tão boba como a distância. E eu não sei como, mas hoje encontrei isto (preciso dizer mais alguma coisa?).
Que seu aniversário seja mágico e iluminado, e todos os anos que se seguem sempre superem os anteriores. Te amo muito, e sinto muitas saudades 

Dedicado à melhor amiga do mundo/universo, Rha, é claro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário