domingo, 12 de maio de 2013

O Melhor Dia

O Melhor Dia

Eu tenho cinco anos, está ficando frio e eu estou vestindo um casacão. Eu ouço sua risada, sorrio para você e corro, corro. Passo pelas abóboras e pelos tratores e, veja, o céu agora está dourado. Então eu abraço suas pernas e durmo durante todo o caminho até em casa. 
Eu não sei por que todas as árvores mudam no Outono, mas eu sei que você não tem medo de nada. Eu não sei se a casa da Branca De Neve fica perto ou longe daqui, mas eu sei que eu tive o melhor dia com você hoje.

Eu tenho treze anos agora e não sei como meus amigos podem ser tão maus. Eu chego em casa chorando e então você pega as chaves do carro e nós dirigimos até encontrarmos uma cidade longe o suficiente. Nós conversamos e olhamos as vitrines até que eu esquecesse de todos os nomes deles.
Eu não sei com quem vou conversar quando chegar na escola agora, mas eu sei que estou rindo muito no carro voltando para casa com você. Não sei quanto tempo demorará para ficar tudo bem, mas eu sei que eu tive o melhor dia com você hoje.

Eu tenho um excelente pai, e sua força está me fazendo mais forte. Deus sorri para meu irmão menor, que por dentro e por fora é melhor que eu. Eu cresci em uma linda casa onde havia espaço para correr, e eu tive os meus melhores dias com você. 
Há um vídeo que eu achei, de quando eu tinha três anos. Você montou um conjunto de pintura na cozinha e estava falando comigo. Esta é a idade de princesas, navios piratas e sete anões... Papai é esperto e você é a moça mais bonita de todo o mundo. 

Agora eu sei porque as árvores mudam no outono, e eu sei que você estava ao meu lado mesmo quando eu estive errada. Eu te amo por você me dar seus olhos, e por ter ficado lá atrás me vendo brilhar quando eu não sabia. Eu estou aproveitando esta chance para dizer que eu tive o meu melhor dia com você.

The Best Day, de Taylor Swift

A todas as mamães por este dia especial, até mesmo para aquelas que não estão mais aqui - eu sei que elas rogam por nós. Feliz dia das mães

Nenhum comentário:

Postar um comentário