terça-feira, 21 de maio de 2013

Para Estar Com Você

Para Estar Com Você

Eu escalei essa colina, olhando tão calmamente 
Eu tive medo de tudo que enfrentei, meu caro 
Mas a esta altura, uma majestosa vista 
Inundou os céus 
E como eu pude sentir você próximo 

 Oh, eu poderia navegar o mundo 
Procurar nas águas mais escuras, mas 
Eu nunca encontraria 
Estes olhos dourados 

 Eu guardei as estrelas para iluminar onde você está 
Quando seu coração sincero me chamar através do escuro 
Encharcado no som daquela rosa no chão 
Lá eu podia sentir 
Eu senti, eu senti, eu senti você próximo 

 Oh, eu poderia navegar o mundo 
Procurar nas águas mais escuras, mas 
Eu nunca encontraria 
Estes olhos dourados 

 Oh, eu esperarei pelos mares se partirem 
Para ficar com você 

Oh, eu poderia navegar o mundo 
Procurar nas águas mais escuras 

 Oh, eu poderia navegar o mundo 
Procurar nas águas mais escuras, mas 
Eu nunca encontraria Estes olhos dourados 

To Be With You, de The Honey Trees (chequem o clipe, é tão bonito!)

Do Ron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário