domingo, 7 de abril de 2013

And No One Knows

Playlist Da Semana: 29/03/13

"You cry, but don't tell anyone, that you might not be the golden one... And you tied together with a smile but you coming undone."





Então, finalmente, aqui estou eu. \o/ Não há nada errado com a minha saúde, muito pelo contrário, aliás. É só que eu costumo exigir muito de mim mesma, e isso chegou a tal ponto que foi complicado - até mesmo para mim. Mas tentemos resolver isto um o tempo. 
Eu não havia notado antes, mas minha playlist esteve um pouquinho mais melancólica do que o normal nas ultimas semanas. Espero que não se importem com isso, afinal, as músicas mais bonitas são, em sua maioria, melancólicas.

Tell Me Why (Taylor Swift): A tal estória de que você só presta atenção no que as músicas dizem quando você está triste... Eu não estava realmente triste, só um pouquinho sensível, mas pude perceber: esta letra é brutalmente escura! Quantas vezes eu pude dançar pelo quarto ouvindo isso...? Então ela tornou-se minha mais recente linha de pensamento.
Minha citação favorita é: "You could write a book on how to ruin someone's perfect day." ("Você pode escrever um livro sobre como arruinar o dia perfeito de alguém.").

Tied Together With A Smile (Taylor Swift): Taylor escreveu esta canção para uma amiga que sofria de bulimia, mas ela se encaixa em tantas situações que acabou sendo, também, para mim - e para vários amigos, principalmente uma (ela já sabe).
Minha citação favorita é: "You cry, but don't tell anyone, that you might not be the golden one... And you tied together with a smile but you coming undone." ("Você chora, mas não conta a ninguém que não pode ser a melhor de todas... E você está atada a um sorriso, mas está se desfazendo.").

Dead Heart (Stars): Tão. Fofa! (Falo especificamente da melodia, e não da letra - esta não parece tão amistosa). Eu não sei muito sobre a banda, tampouco sobre seus integrantes, mas eu espero que os vocais desta canção se casem um dia! 
Minha citação favorita é (além da música toda...): "I can say it, but you won't believe me." ("Eu posso dizer isso, mas você não irá acreditar em mim.").

Dare You To Move (Switchfoot): Nostalgia. Eu passei todo o ano de 2010 ouvindo esta canção. Apesar de este Rock-Pop não fazer muito meu gênero, eu adoro seus acordes. 
Minha citação favorita é: "Where can you run to escape from yourself?" ("Para onde você pode correr para escapar de si mesmo?").

Give Me Love (Ed Sheeran): Encantada por Ed para sempre (encantada, também, pela semelhança incrível que ele tem com um amigo). Passar uma viagem toda ouvindo Give Me Love pregou isso na minha cabeça.
Minha citação favorita é: "Give me love like never before, cause lately I've been craving more." ("Dê-me amor como nunca antes, pois ultimamente eu tenho desejado mais.").

Sunburn (Ed Sheeran): Eu disse que estou apaixonada por ele. Só não há mais músicas porque elas possuem direitos autorais e tudo isso - uma pena.
Minha citação favorita: "You're not her, though I try to see you diferent." ("Você não é ela, apesar de eu tentar te ver de uma forma diferente.").

Realize (Colbie Caillat): Essa canção me deixa calma e me faz dormir. Eu acho a voz da Colbie uma das mais bonitas entre todas as cantoras atuais.
Minha citação favorita é: "If you just realize what I just realized. That we'd be perfect for each other and we'll never find another..." ("Se você apenas percebesse o que eu acabei de perceber. Que nós somos perfeitos um para o outro e nunca encontraremos outra pessoa...").

Wild Ones (Flo Rida feat. Sia): (Uu-uhhh xD). Eu amo dançar e tentar cantar da forma mais afinada possível - eu nunca consigo, mas vou conseguir um dia.
Desta vez não há uma citação favorita, até porque a música é meio sensual demais para isso. Mas eu amo a parte em que ela diz "Hey, I heard you were a Wild One..." \o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário