sexta-feira, 18 de outubro de 2013

The Sagas

Parceria: The Sagas

Estou muito animada para falar sobre isso porque finalmente tenho um parceiro! Ele se chama Samuel, e é dono do (maravilhoso) The Sagas. Nos conhecemos através de um grupo no Facebook, e estou exageradamente feliz sobre a parceria porque Samuel é uma pessoa incrível. Temos muitos interesses em comum, principalmente com relação a filmes e livros.

O blog The Sagas faz postagens variadas (notícias, resenhas, textos) sobre vários livros, filmes e séries. É atualizado frequentemente e ganhará um layout em breve. Já recebi outros convites para parceria, mas este foi o primeiro a me encantar porque o amor e carinho com que tudo é organizado é visível, e chamou bastante a minha atenção. 

Estou aberta a novas parcerias! Visite a aba 'contato' para mais informações. Sempre estarei disposta a conversar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário