sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Calouros...

Breve Nota Sobre Estar na Faculdade

Esta foi minha primeira semana na faculdade de Jornalismo. Posso (e preciso) dizer, que minha vida mudou mais em quatro dias do que em quinze anos. Tudo tem sido uma experiência incrível e surreal. Nunca imaginei encontrar pessoas que gostassem de tantas coisas em comum num só lugar, tantas matérias interessantes, tanta liberdade de expressão (de todas as formas, inclusive sobre as coisas diferentes que você veste), tanto desejo de aprender..! 
Estou trabalhando lá o que tenho de melhor. Minha apresentação como "Isadora" ao mundo. Não precisei correr, chutar bolas ou fazer cálculos para isso, e talvez por esta razão já não me sinto mais tão pequena diante das demais pessoas (porque por mais que tentemos fugir, isso parece inevitável quando tudo o que você faz se transforma em números, que futuramente tornam-se imagens estampadas em seu rosto para aqueles que nunca tentaram conversar sobre dança ou tetro, escrita ou poesia). Sinto-me FELIZ. Realizada. Podendo respirar sonhos e viver deles também.
Agora à parte que vos interessa... O que gostaria de dizer é que agora talvez eu não tenha tanto tempo quanto costumava para ler livros que poderiam ser resenhados por aqui - a não ser que vocês queiram saber sobre a história da mídia, o que eu duvido muito. Estou completamente bem, saudável, ainda lendo e amando escrever, mas provavelmente não darei as caras com tanta frequência. Sei que é provável que ninguém se dê conta sobre minha parada repentina, mas achei que seria bom contar sobre ela. 
Caso alguém tenha acompanhado minha trajetória por aqui o meu "muito obrigada" e até logo (ou não tão logo assim)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário